quarta-feira, janeiro 21, 2009

Proteção

É um mundo perigoso, o dos relacionamentos. E todos procuramos proteção. E, quer a encontremos nos braços de nossa mãe, na ponta de uma lâmina entalhada,no beijo de nosso amor, ou no cano de uma arma, fazemos o que temos de fazer, para nos sentirmos seguros. Porque nós sabemos que, em algum lugar no mundo, há aqueles que vão nos fazer mal. Todos precisamos de proteção contra aqueles que podem nos fazer mal. E, às vezes, contra aqueles que nos protegem.

2 comentários:

. disse...

eu me sinto assim.
na verdade, o que sinto é pior...me sinto frustrada com pessoas, com o amor disponível delas.
me sinto como um mendigo.
esse coração já não tem mais vontade de lutar como antes.

Leo Yk disse...

Ultimamente, EU sou o meu maior perigo...preciso de segurança contra mim mesmo. . .

Fico vulnerável, perdido em meus próprios pensamentos..se soubesse o quanto eles são nocivos...