quarta-feira, janeiro 14, 2009

Confissões

Há um lugar na igreja, aonde os pecadores, vão para confessar seus pecados. E depois que terminam, eles esperam absolvição. Mas a verdade é que nem todas as confissões são dignas desse perdão. A maioria dos que revelam atos ocultos merece a condenação que recebe. A maioria dos que manifestam motivos vingativos faz jus à conseqüente punição. Só os verdadeiros arrependidos têm algum direito de esperar uma segunda chance. E é por isso que é melhor pensar duas vezes antes de se confessar. Principalmente se você não souber o que é o que esta confessando.

3 comentários:

. disse...

eu me lembrei de minha primeira e última confissão...quando eu era ainda uma cristã... eu não sabia o que confessar. era como se eu estivesse na frente da pessoa mais desconhecida do mundo.
passou um tempo.
então, eu resolvi me converter as causas do pecado. me libertei. ou será que enfiei minha alma de uma vez nas profundezas do apocalipse?

Leo Yk disse...

Por isso que eu confesso sempre....Com meu EU interior.E ele sempre me diz que estou perdoado e livre do pecado...como eu não tenho muita certeza do que vem a ser motivo de confessionário ou não, então eu vou lá e faço.Depois eu arco com as consequências..

eu, a débora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.