quarta-feira, janeiro 07, 2009

Desejos

Existe uma prece destinada a dar força a pessoas confrontadas por circunstâncias que não querem aceitar. O poder da reza vem de sua compreensão da natureza humana. Porque muitos de nós nos enfurecemos com o que a vida nos confronta. Porque muitos de nós nos entregamos ao desespero... quando confrontados com uma escolha impossível. A notícia boa para aqueles que expressam essas palavras é que Deus os ouvirá e responderá a sua prece. A notícia ruim é que às vezes a resposta é "não".

3 comentários:

eu, a débora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leo Yk disse...

Hahaha
Eu gostei da resposta da Debora xD

Simplesmente a realidade da vida.
Assim como o ser humano não aceita um Não como resposta, tem o péssimo hábito de querer as coisas pra ontem e de aprender as coisas da maneira mas difícil. Tudo nessa vida tem seu tempo certo pra acontecer. Claro que nada cai do céu fora chuva, neve e bombardeiro aéreo de pombas e afins, mas só virá no tempo certo.

E a parte de aceitar as coisas da maneira mais difícil, é aquela velha situação...Deus tenta corrigir e ensinar da maneira mais fácil...mas geralmente o ser humano só aprende depois de bater a cabeça várias vezes no mesmo lugar..

l'étranger disse...

OMG!!! (não falo português muito bem)

eu estou totalmente obsessionado com desperate housewives aqui nos estados unidos... :)

e como também estou obsessionado com o espanhol e o português, tive um pouco de orgasmo quando encontrei o seu blog...haha

você olha a versão dos eua ou a versão brasileira? :)