segunda-feira, julho 28, 2008

=]

Que férias boa. Quanta diversão. Quantas festas e passeios. Quantas pessoas novas e diferentes. Enfim, foi bom ter engordado um pouco.

Agora preciso me dedicar a minha mente, para ter os meus desejos realizados rapidamente e os planos confirmados e perfeitamente realizados.

Baixei o filme, Cristiane F. 13 anos drogada e prostituida dublado, nossa pior dublação que vi na vida, cada voz estranha que parecia mais uma comédia. “Você está drogada?” ao estilo Bussunda. Meus novos alunos irão adorar, mas depois terão que acertar a tabuada todinha. Depois eu mostro a eles que até a música, My Humps do Black Eyed Peas tem uma progressão aritmética divertida. ^^

Hoje não estou para teorias e analises, estou para beber. Então... verei que está disponível em minha lista, detesto beber sem a sociedade estar presente, senão tenho que ligar a webcam e beber teclando com alguém paciente e que queria dar boas gargalhadas.

2 comentários:

avadore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

então. a gente pode beber algum dia. o que acha?
eu adoraria.