terça-feira, abril 29, 2008

Sonhos do Destino

Hoje faz exatamente dois anos que fiz a minha segunda postagem neste blog.
E no percorrer desses anos, muitas coisas mudaram, muitos postem sofreram mudança, o próprio blog mudou.
Mas ainda continua com o mesmo objetivo, de trazer e receber toas as crianças, para eu poder mostrar o caminho a verdade e a vida. Hahahahahahahaaaa Amém!

O que quero dizer é que hoje é aniversário de um pessoa que estou amando muito, apesar de ter conhecida no final do ano passado, já nos tornamos super amigos. E como as vezes tenho costume de andar pelo meu palácio da memória, lembrei da minha segunda postagem, Sonhos que Fazem por Mim.

E como um sonho, a nossas vidas foram destinadas a se cruzarem, mas o que é o destino a não ser cadeias de acontecimentos que podemos prever e lutar para que o que queremos ocorra?

Eu estava precisando de alguém para me tornar uma pessoa mais emocionante, sentimental por assim dizer, ele precisava de uma pessoa que lhe mostrasse os lados de todas as ações externas que miravam em sua vida.


Parabéns!

3 comentários:

avadore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
demm disse...

bonito ler isto de você, edgar. há tempos o conheço e não sabia desse teu romantismo preocupado.

parabéns.

Mr.Parker disse...

tudo é tão aleatorio... acontecimentos como diz a palavra apenas "acontecem"