domingo, abril 20, 2008

Importância

Então, teve urgentemente com a família prestar condolências. A mais de 600 km de distancia, isso perto do meu aniversário, do qual planejamos várias coisas. Sua presença era importante. Então ouço a noticia da ida a capital. Fico triste quando leio o recado.

No dia da festa, várias pessoas chegando, vários parabéns e o que eu queria era ele lá comigo.

E como um filme, desses de romances que só assisto por minha mãe ficar implorando, aparece de repente ele entrando pelo portão e vindo na minha direção, fico no momento parado sem reação, achando que meus olhos estavam brincando. Recebo um abraço adorável, mais demorado que do costume das pessoas verem, nisso vários olhos miram em nossa direção, mas curto aquele momento único.

Mas como tudo que é bom termina, logo teve que ir, já que estava cansado da viagem.

Foi um presente adorável.

Um comentário:

avadore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.