domingo, abril 13, 2008

Estado de Observação

Ultimamente tenho usado muito da minha percepção analítica para bobagens de relacionamentos alheios. Tem gente que me pergunta se eu já estudei psicologia, já, algumas coisas na faculdade e alguns artigos que já li a respeito, mas nada que me de experiencias de vida.
Gosto muito de observar as ações e reações das pessoas, em todas as situações, não considero a psicologia como uma ciência, mas como uma arte e eu adoro fazer arte.
Devo voltar a estudar mais um pouco sobre a Teoria dos Jogos, é muito divertido, junta matemática e reações de pessoas num cenário físico, muito bom.
Talvez isso me ajude para meu próximo jogo, um jogo bem divertido, que na verdade já começou, mas que somente se tornará publico ao conhecimento do alvo, futuramente.

A melhor coisa é ser imortal, imortal nas mentes das pessoas, ser lembrado na história pela geração futura, imagine que tristeza, seus bisneto não saberem quem você foi ou o que fez enquanto vivia.

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." Oscar Wilde

4 comentários:

avadore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guilherme disse...

Um bom caçador numca deixa de caçar .... mais ta aew q pena queria participar desse ecosistema aew tb talves sendo caça ou caçador maisss pelo geito vou so brincar de observar xD
ou sera q to no jogo xD AUhUHuH
sei apenas q to muito curioso agora
!!!!!!!!!!!!!!!

avadore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr.Parker disse...

penso logo desisto de existir