quarta-feira, abril 09, 2008

Myself


As vezes uma visita poderia me libertar.
Uma visita, onde eu seja o motivo principal, não algo que eu tenha ou posso fazer, fosse o objetivo.
Mas agora, as coisas vão mudar. O tempo de bondade e companheirismo irá diminuir.
Está chegando a hora de aproveitar as grades que me mantém, para poder alcançar os meus objetivos, com as qualidades que possuo.
É.
Toda escolha tem uma rejeição e desta vez, a minha escolha será Eu.

"Estou preso nesta cela a oito anos e sei que nunca me deixaram sair vivo.
O que eu quero é uma vista, uma janela onde possa ver uma árvore ou até mesmo água."

3 comentários:

guilherme disse...

vaii pikachu eu escolho vc xD

Mr.Parker disse...

aih aih escolhas são tao terriveis, já falei|?

avadore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.