sábado, dezembro 15, 2007

SenusFerit's Games


Descobri o Segredo. É agora eu sei como ter sucesso, dinheiro, paz espiritual. Sou a magnificência em pessoa, sou a forma mais pura do divino. Haahahahahahahahahaaaa

Na verdade, o ‘segredo’ que as pessoas estão descobrindo é em serem egoístas. Ora, que livro de auto-ajuda diz o contrário? Além da bíblia é claro, que adora explorar as pessoas. Qual é a única verdade do Universo? Eu sei qual é. É ter pensamentos e ações voltadas para o seu bel prazer, independente do que for.

As pessoas só se sentem bem quando se satisfazem e também quando são reconhecidas. É! Reconhecimento. É a chave para o amor, meus queridos. Amor. A ilusão que as pessoas adoram vivenciar.

Quando os nossos atos são reconhecidos, temos vontade de agradar mais ainda, para receber novamente o reconhecimento. E nesse circulo vicioso, surge um sentimento de precisão, precisão que outro reconheça e se sinta bem pelo carinho dado. Daí o amor surge, é amor mesmo, entre amigos, entre casais, entre dono e animal, entre pessoas e seu ego.

Isso é o amor, por isso ele acaba, volta, enlouquece, entristece, alegra, nos tornam pessoas melhores ou até mesmos monstros odiosos e perfeitos. Perfeitos sim. Perfeitos por evoluir na parte do reconhecimento próprio, pois o mesmo se reconhece e se agrada cada vez mais. Amor próprio. Esse é o segredo de tudo. É o amor próprio.

Como anda o seu mundo? Hein? Está conseguindo controlá-lo? Está conseguindo prever os atos e reações que lhe atinge? Não? Pare! Cadê o tempo que você utiliza para pensar em você? Vamos lá. Vamos jogar!

Prestem atenção na imagem que montei.

Conseguiram entender? Conseguiram ver que você faz parte do mundo de outras pessoas, como o seu mundo é vivido por pessoas que você às vezes nem se da conta? Já pensou na realidade que você vive na realidade que as pessoas vivem? Diferentes não? Às vezes. Encontramos pessoas que vêem da mesma forma que nós, por estarem convivendo ou conhecendo o nosso mundo.

Pense que as linhas são ligações que você tem com essas pessoas. Note que essas pessoas têm ligações com outras que você conhece, mas não com todas que conhece. Isso é uma rede de amigos heterogênea, onde alguns se conhecem outros não, mas tem você como amigo em comum.

Agora destrua uma ligação. Destrua em qualquer lugar e veja que a rede ficará desbalanceada. Ao afastar alguém (que tem um mundo próprio), afastará o que essa pessoa trás consigo, mas dependendo do nível de ligação, você pode fazer com que somente a pessoa com ligação destruída saia e, continuar com as ligações dela através dos intermediários.

E o ponto de exclamação? Nada mais é do que aquelas pessoas que aparecem e modificam seu mundo, mesclando com o dela, trazendo e afastando ligações suas.

Isso é a vida. E sabendo controlá-la é saber jogá-la.

Como estarei fora por um bom tempo, tempo para controlar meu mundo. O post ficou grande, pois quero mostrar a mudança que o blog vai sofrer quando eu voltar. Ele será mais analítico, mas objetivo e perverso. Ano novo, blog novo, vida nova e jogos novos.

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE ANO NOVO!

Um comentário:

guilherme disse...

feliz natal tb pro c xDDDD