quarta-feira, setembro 12, 2007

"Você é dos meus, a minha Laia"


É assim que ultimamente ando me sentindo.

Apesar de sempre sair com os amigos, de me divertir nos jogos de vôlei e de receber convites para realizar algum mini-curso na faculdade. Sinto como se estivesse numa cela de prisão máxima.

Devo estar realmente precisando ficar um pouco preso. Para poder pensar melhor sobre os pecados que cometi. E ver se da para melhorar a forma de cometê-los novamente ou deixar de cometê-los.

“A alegria do pecado toma conta de mim.”

3 comentários:

demm disse...

quem nunca gostou de se ver preso em algo realmente oculto?

Anna disse...

porque deixar de cometer?

estava com uma saudade daqui.

guilherme disse...

pq pecados sao pecados ?? quem afirma o certo e o errado ..
o q os tornao mais ecitantes..
perguntas e insertezas do nosso cotidiano . mas axu q devemos buscar o q nos agrada mesmo q seja um pecado. para algums. mais o ceu para nos +D