quinta-feira, julho 19, 2007

Tac e Tic...


Artigo finalizado.

Dores aumentando.

E sono se acumulando.

Tudo que eu precisava nessas férias.

Mas claro que tudo tem o seu lado ruim.

No meu caso esse lado ruim se chama, tempo.

Quando não estava de férias, eu tinha tempo.

Agora me falta tempo.

Faltam-me opções de escolhas que necessitam desse tempo.

Eu que odeio quando as pessoas me pedem tempo.

Agora fico precisando de tempo.

Mesmo esse tempo sendo um tempo diferente.

É um tempo que me ajudará a formular novos jogos.

E a dar uma direção na minha vida.

Deixando que as escolhas dos outros interfiram nos meus jogos.

E deixar de sempre ser escolhido e não escolher.

Fazendo assim, que as escolhas deles sejam na verdade as minhas escolhas.

É...

Haverá lágrimas!

Um comentário:

Mr.Parker disse...

boas lágrimas, porque as vezes elas sao boas, sabia?
:///