quinta-feira, maio 03, 2007

Amém


Tomai todos e bebei, este é meu sangue, sangue da eterna aliança...”

Sempre achei difícil, uma pessoa como eu ficar sem tempo. Mesmo dormindo 10 horas diárias, das quais, a cada hora dormida por dia são 10 minutos a mais no final da vida, resumindo sou quase imortal.

Provas, apresentações de trabalhos, entrega de outros trabalhos, atualizações no site, estudo para um seminário que pretendo fazer sobre o Inferno da Divina Comédia de Dante Alighieri e ainda recebo um convite para ir numa cidade participar de uma reunião e ainda tendo espaço aberto para apresentar uma palestra ou ministrar um mini-curso. Fora isso, um projeto que tenho que fazer e aplicar numa escola desta cidadezinha monótona e ainda meu trabalho como monitor de matemática I.


Tantas pessoas para matar em tão pouco tempo...”


Mas tudo isso não quer dizer que eu não curta os prazeres da vida. Um jogo de vôlei, um vinho na madrugada enquanto leio, um papo bacana na net, um post estranho no blog...


Escutando ERA 2 – Divano e pensando, como podem existir pessoas que fazem tudo por um “Cálice sagrado... Amém.” Essa fé que move montanhas que não é capaz de mover o sentimento de culpa que cada pessoa carrega dentro de si, por não ter feito aquilo do qual seu corpo pediu e sua mente desejou.


Este é meu corpo...”


Existem mais verdades nas palavras do Marquês de Sade e nos seus contos ditos proibidos do que nas doutrinas e dogmas das religiões.


Venham, provem da minha carne e do meu sangue, se deliciem na dor que o prazer oferece. Bebam e comam. Alimentem o desejo da luxúria, o pecado capital mais forte de todos e o mais castigado nas esferas de Dante Alighieri.


P.S. Anna, usei um pouco da sua estrutura para postar no meu blog, espero que não fique brava.

5 comentários:

Anônimo disse...

A foto é linda!

É melhor não cedermos aos desejos da carne, anseios da alma e vontades da psique, pois do contrário o CAOS estará instalado sem possibilidade de salvação no purgatório.kkkkkkk
Prima Isis

Anna disse...

eu achei uma combinação estupenda!
sua imitação foi de uma beleza fantástica. Amei. Adorei!

me dei conta..de que nunca perguntei teu nome...hehehe. qual o seu nome?

...

eu também me sinto só...agora imagine: eu e você, em um abraço. será muita ousadia? (a minha tristeza... é complexa. é por tudo na vida, principalmente por amor...mas barreiras e limites...são fichinha para o restante de toda essa vida insana)

...

você acredita que quando alguém entra aqui...ou se interessa...ou outras coisas... hehehe... as pessoas estão te provando? e talvez ou provavelmente, se deliciando?

Heder disse...

Ai, eu entro aqui e fico com preguiça de pensar. :-P

Até!

demm disse...

sempre há tempo para tudo, só que ele é contra todos, fato.

Mr.Parker disse...

uhauhuhauhauha

e pessoas q nao dormem como eu sao consideradas zumbis?