segunda-feira, março 19, 2007

Surpresa...


E ao som dos Tribalistas vou andando de patineti junto com uma amiga que esta de roller, subindo e descendo, correndo e freiando, rindo e gritando em plena madrugada (4:00).

Tudo isso depois de ir em uma festa de aniversário, beber algumas num barzinho da city e ir prestigiar, mesmo não entrando por causa dos conselhos, uma festinha, a única festinha na city do dia.

Mas o domingo foi interessante, inovador, empolgante, irreverente e calorento. Fomos na pista de Cross, chegando lá, um garoto que nem sei o nome, veio perto de mim e disse: “Edgar, quer comprar o meu ingresso?” Comprei, mas fiquei surpreso por ele saber meu nome e eu nem saber o dele, legal não é? Acho que estou ficando famoso. Hahahahahaha

Será que é a sociedade do site que anda fazendo isso? Ou será que eu ando esquecendo das coisas? A única coisa que sei é que ando, ando, ando, ando...paro e me pergunto: “Para onde eu fui?”. Mas de tanto andar aprendi, que devemos olhar bem onde enfiamos a cara, para depois não ficarmos com cara de quem comeu e não gostou.

Até agora estou gostando, vamos ver daqui algum tempo.

4 comentários:

Anônimo disse...

A perspicácia na união da imagem ao texto é digna de alguém que consegue mesclar, inteligência, audácia e sutileza.
Lascívia bem empregada, pimenta adocicada, forma de trocadilho bem empregada.
Prima Isis

Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna disse...

li como se estivesse uma música a tocar.

imagem/ texto com um ar de super perfeição.

;*

Heder disse...

Minhas palavras serão mais simples e bem menos floreadas: cuidado onde pisa e... não era pra você ser anônimo!? :-P

Já fui 'gentil' por hoje. :-D