quinta-feira, março 29, 2007

Game Over

Em minhas navegações na rede Web, achei um site muito interessante, bem bolado, inteligente por assim dizer. Nele você tem que escolher um número fazer um cálculo e o resultado do número tem um símbolo, clicando na moça ela mostra o símbolo correspondente ao seu resultado. O jogo mostra as regras de como deve ser feito.

Eu quero jogar um jogo.

Aquele que descobrir a falha do jogo ou descobrir o truque ganha um tema para o próximo posto, feito por mim ou feito pelo vencedor. Ou ainda pode me dar um desafio também, fica a cargo do vencedor. Tempo de resposta é de uma semana.

Não irei dar nada de valor, pois estou precisando de dinheiro para um gasto deliciosamente grande e inesquecível.

Boa sorte.


E que o jogo comece!

Um comentário:

Anna disse...

eu preferi não tentar...porque sou péssima nesses jogos.
hehehe

;*