quinta-feira, março 08, 2007

De volta a rotina

As aulas recomeçaram e na sala, aquele turbilhão de pessoas que fazem as matérias sem pré-requisitos, aquele aperto, aquela mistura de odores e o calor que o aglomerado de gente ocasiona. São assim os dias de aulas pouco produtivas.

Projetos, artigos, seminários, atividades e trabalhos que envolvem criação de programa para resolver problemas relacionados às matérias mais importantes do curso.

É assim a minha faculdade, às vezes tediosas às vezes empolgantes. Com suas brigas e suas palhaçadas. Suas fofocas e suas desmoralizações. Mas sempre me empolgo para ir e ver aquelas pessoas todas dando o melhor de si ou dando nada da capacidade.

Fui convidado para ser sócio de um site que cobre eventos da cidade, aceitei, tendo a função de administrador, propaganda e marketing, interessante não acham? O legal que o site ainda não tem lucro, mas também não tem prejuízo. Será uma boa conhecer gente do meio do agito dessa city tão empolgante que moro. Ai vai o link:


http://www.colideronline.com


O bom é que entrarei de graça nas festas mais do que o costume.

È isso ai, aulas começaram e a minha vida estudantil também e com ela é claro, as relações “amistosas” com as pessoas que entraram esse semestre.

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei tudo aqui.
Tudo lindo e empolgante, inclusive a novidade sobre o site.

Além de composto você é especialmente fashion.
Isis

Anônimo disse...

Achei um horror a imagem desse psicopata no seu layout, ontem estava bonito (fundo abstrato azul).
Mas, vc que é o dono do blog.
Beijo.
Isis

demm disse...

socialzinho, ok!

Mr.Parker disse...

aaaaaaaaaaahhhh

eu quero cama sim!!!

Jimmy Astley disse...

faculdade nem sempre é perfeita, mas eu pelo menos não consigo viver sem a minha! adoro as pessoas, o ambiente, o curso, etc...

legal esse seu trabalho. realmente não é prejuizo entrar nas festas de graça :P

valeu pela visita!
beijo

Anna disse...

começo de aulas...
no meu caso é suckssss.
mas, enfim... hehee aguento.

muito tempo sem vir por aqui. resolvi deixar um comentário besta, só para compatilhar coisas de seus textos.

beijos

Anna disse...

é...perdi meu comentário.

dançar ao som de new metal é gostoso...algum dia tente hehehe. todo nu. é extremamente agradável. algum dia te ensino uns passos hehehe.

;*