quinta-feira, fevereiro 15, 2007

É assim que se vive em sociedade


Como a vida e seus acontecimentos são engaçados. HAHAHAHAHAAAAA


Faculdade realmente é uma parte da vida que sentimos falta, já estou sentindo falta das palmas que recebi hoje!

Irei contar-lhes.

Semana de apresentações de temas sobre sociologia da educação, e logo na segunda, um grupo, este que é de um semestre antes que o meu, estava “apresentando” seu trabalho em forma de dinâmica. Mas como estava tediosa essa dinâmica mal feita, o povo começou a bater palmas quando terminaram as perguntas, só que a “Guria muito critica”, disse:

“Me respeitem, eu não terminei de falar. Sei que sou chata mas mereço respeito, pois não atrapalho a apresentação de ninguém. Quando não quero participar eu saio...”

O pior de tudo era eu uns do que bateram palmas e ela parecia que estava falando para mim. Mas, não deixei isso assim não. Na minha apresentação iria me vingar! Dito e feito.

Comecei a explicar o meu tema tranquilamente, nem ela e a turminha dela estavam na sala, todos estava perambulando na faculdade, mas, quando eu começo a passar um vídeo que montei, as belezas entram e passam na frente do data-show atrapalhando. Parei o vídeo e esperei eles sentarem confortavelmente. No final da apresentação, depois das palmas eu disse:

“Tenho mais uma coisa a dizer. Se não for isso, é quase isso. Segunda-feira o grupo da “fulana” se queixou de falta de educação da sala, mas esse mesmo grupo passou na frente da minha apresentação atrapalhando também. Se você quer educação dos outros (olhando para ela) você tem que dar o respeito também!” Palmas e risadas.

Me vinguei! E foi bonito. Recebi parabéns de outros alunos e tudo mais que merecia. E ainda para terminar, o chefe do departamento entrou na sala me convidando para ir numa reunião representando os acadêmicos numa cidade vizinha, onde teria outras universidades resolvendo alguma coisa. E eu como não sou bobo, aceitei!

Mostrei como realmente funciona uma sociedade sadia prestativa.

A vida é assim, lutei para ser o chato da sala, não vou deixar qualquer um tirar isso de mim. HAHHAHAHHAHAAA


BOM CARNAVAL A TODOS!!

Eu como sou uma pessoa que não curte muito carnaval, irei num retiro de uma igreja evangélica livrar os meus pecados. Mas no Domingo retornarei para casa e irei no carnaval recuperar os meus pecados perdidos.

4 comentários:

Mr.Parker disse...

hahahhahaaha

como vc é chato hein?

da próxima vez coloca uma casca de banana na frente do datashow

hauahuahuaha

:*

demm disse...

pecador assumido!
disto eu já sabia, hahaha!

Jaleco disse...

ei... vim aqui passear e ver as novidades...

vamos la...

falar em publico? ai que medo... corri disso na facu e corro ate hoje... odeio... ja vi que vc adora ne?

iiii e essa briguinha ai heim? so isso mesmo ne? rsrsr brincadeira...

gostei deste coringa ai do lado posso colocar la no meu tb?

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Anônimo disse...

Acho intrigante a forma como as pessoas não conseguem prever acontecimento futuros que são óbvios.
Essa colega de sala deveria saber que o tombo iria ser grande. E isso não seria um estímulo para que ela tivesse um comentário mais bem humorado, ao invés de abrir precedente para ser alvejada?

Ai, ai....gente simples é desligada do mundo terreno.rs
Isis