sábado, dezembro 23, 2006

Vodka, Natal e Tinta.


Natal, tempo festivo, onde as pessoas se tornam mais solidárias, alegres, festivas, cativantes e o melhor de tudo TEDIOSAS. O natal começou a ser tedioso para mim. Sempre a mesma coisa, troca de presentes, árvores, ceia, vinho e panetone. Não gosto de panetone!

Mas este natal será diferente, não passarei com a família (pois sempre passo e é um tédio), agora aproveitarei que mamãe vai viajar hoje, daqui a pouco, e como ficarei sozinho em casa, adivinhem... isso mesmo FESTAAAAAA. Hasiudshaidushaduishaduia

Mamãe é tão legal que patrocinou alguns R$ para o frevo¹. Mas, o melhor de tudo é a casa, esta que continua sendo reformada. Imaginem uma festa em meio de materiais para construção, vai ser o melhor. Adahdiahduiahiduadau

Ainda tenho que comprar algumas coisas, pois só tem bebidas e, que tipo de festa é essa sem aperitivos, sem cerejas e chocolate?

Voltando a falar do natal, como não sei se estarei com net até lá, já vou desejando um Feliz Natal nada tedioso para todos vocês. E que o papai Noel tragam-lhe belos presentes, com cabelos longos escuros, pele claro, uma boa altura, inteligência, e m corpo delicioso. Ops esse é meu desejo de presente para o papai Noel. Asndasdasjndkasndsa


FELIZ NATAL


Frevo¹: Festa, comemoração...

4 comentários:

demm disse...

Hahah, eu não tenho cabelos longos e escuros. ://

HAHAHA, o meu natal vai ser bem pior do que o seu! argh, foda-se o papai-noel.

:/

alex disse...

eu sabia o que é frevo ...

Mr.Parker disse...

me convida neah!!!

Anônimo disse...

Oii