segunda-feira, agosto 07, 2006

Sim, não, quem sabe?


Ultimamente não sei muito bem o que anda acontecendo na minha vida.

Não bastam eu viajar, conhecer pessoas maravilhosas, lugares bonitos, que um vazio se apodera de mim quando discuto ou tento modificar as minhas escolhas. Escolhas estas que não partem de mim, pois elas dependem de outras pessoas para poderem ser realizadas e elas nunca o são.

Às vezes fico pensando se devo chorar, pois já esqueci da ultima vez ou se devo sair e dar muitas risadas, nem se for locando um filminho de comédia.

O meu lado direito diz: “Vai manda esse povo para os quintos dos infernos, se vingue, mostre o que há de venenoso e adorável em você”. E o meu lado esquerdo fala: “O amor é tão bonito, se apaixone que você não se importará com o que às pessoas falam ou fazem, quem está apaixonada vive feliz e no mundo da lua”.

Eu não quero ficar no mundo da lua, ficar pensando 24 horas por dia numa pessoa que alias, não ama com a mesma voracidade que a outra. E também não quero ficar mostrando o quanto sei ser mau, as pessoas já não gostam de mim, por eu ser diferente.
Esquerdo ou Direito, Esquerdo ou Direito, tanto faz, tanto faz...dependo das escolhas das outras pessoas mesmo.

Não vejo a hora de voltar às aulas, prefiro estudar, ficar enfiado nos livros do que passar tempos e tempos sem fazer nada. Preciso ocupar a minha cabeça com outras coisas, coisas novas e difíceis, coisas que me façam ter um conhecimento diferenciado dos demais.

P.S. A única coisa que eu peguei na viagem, foi uma bela de uma gripe que ficou comigo uma semana e me largou. Estou terrivelmente acabado por causa dela. Até os vírus não me querem...asiudhsaiudhasiudhaiudas

Um comentário:

sergio disse...

fala Ed, pode te chamar de ed?
hehe
ta show seu blog, vou ficar assiduo ok?
abração!