quarta-feira, agosto 23, 2006

Esperando...

Mudei de idéia. Não irei expor a minha opinião sobre a inteligência das pessoas e nem do que ela faz. A única coisa que digo é: à medida que a inteligência aumenta, a felicidade diminui.

Hoje, finalmente, voltaram às aulas na facul. E entraram várias pessoas interessantes lá, tanto como meninos e meninas. Mais meninas claro. Espero conhecê-los e também espero que sejam legais e não fiquem correndo atrás de mim para eu dar aulas nos fins de semana de matemática. Só gosto de ser monitor de matemática, pela influência que essa matéria tem e pelo dinheiro que recebo. Haishdiasdhasiudhaiudhsaiudsa Que nada, eu gosto de ensinar mesmo.

Ainda não sei quando será a festa de acolhida para os calouros, mas espero que seja breve, quero escrever algo aqui que vocês quando lerem goste. Escrever uma coisa mais emocionante, amorosa, excitante, algo interessante, não somente as minhas idéias loucas que sempre tenho.

Vocês já assistiram ao filme, Hocus Pocus (Abra-cadabra)? Eu amo esse filme, principalmente as musicas tocadas neles, as musicas que as bruxas cantam. Vou colocar um vídeo de onde tirei o titulo do meu blog.

"Come Little Children"
Sarah Jessica Parker

From the Movie Hocus Pocus
(Tirada do filme Abracadabra)


Come little children, I'll take the away;
Into a land of enchantment...
Come little children, the time's come to play;
Here, in my garden of magic.


{Venham criancinhas, Eu lhe mostrarei o caminho
Até a terra do encantamento...
Venham criancinhas, é hora de brincar;
Aqui no meu jardim de mágica}.

Se alguém quiser trocar umas idéias comigo, me passem o msn de vocês que eu os adiciono.

2 comentários:

Jaleco disse...

brotherrrrrrrrr... qualquer conselho e' muito bem vindo... nao entendi pq vc disse "quem sou eu pra dar conselhos", eu que nao posso dar nenhum... rsrsrs no maximo minha opiniao... ah, muito tesao a volta as aulas ne? que saudade.... essa calouradas sao sempre boas... aproveita bastante conta tudo depois ta? vou te adicionar la no meu blog ta?

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

Mr.Parker disse...

oh eu acho a sarah jessica parker tão legaaaaal!


não sabia que era ela que cantava essa música :P

vou tentar baixar a música agora...


hauhauaha

anyway

eu tbm acho q qto mais inteligente mais infeliz

ó deus porque não me fizeste um idiota qlq!