quarta-feira, junho 28, 2006

Eu Sei... Você não Sabe...

#include stdio.h
#include stdlib.h
void bascara(float a, float b, float c);
main()
{

float a, b ,c;

char resp='s';

do

{
printf ("entre com valor de a ");
scanf ("%f",&a); printf ("entre com valor de b"); scanf ("%f", & b); printf ("entre com valor de c"); scanf ("% f",& c); bascara(a,b,c);
fflush(stdin);

printf ("\nDeseja continuar (S/N)\n");

scanf ("%c",& resp);

} while (resp=='s' || resp =='S');

}


void bascara (float a, float b, float c)
{
float delta,x1,x2;
delta=pow(b,2)-4*a*c;
if (delta>=0)
{ x1=-b+(sqrt(delta)/2*a);
x2=-b-(sqrt(delta)/2*a);

printf ("x1= %0.f\n", x1);

printf ("x2 = %0.f\n", x2);
return ;
}

else
printf ("Nao é possivel calcular a raiz ");
}

Mesmo conseguindo fazer programinhas que calculam desde Fórmulas de Baskara até programas de estoque ou cadastros, que vocês já devem ter visto quando se cadastraram em alguma loja, eu não consigo deixar esse blog com um visual legal, como vários que conheço.
Preciso de aulas de html ou alguém piedoso que tenha dó dessa pobre alma sem conhecimentos “tagianos” ahsdhasiudhsaiudhsaiuda
Deixando esse desabafo de lado e voltando ao mundo real. Passei em todas as matérias deste semestre, com médias consideravelmente boas para quem não consegue mudar um pouco o blog e médias altíssimas para quem consegue programar em linguagem “C”.
O que quero mostrar é que cada pessoa tem a sua facilidade e um conhecimento diferente das outras, como eu não sei muitas coisas em inglês e sei que vários de vocês são bons, eu ao invés disto sou ótimo em matemática e matérias lógicas. São estas diferenças de conhecimento que faz cada pessoa ser única e boa naquilo que gosta e faz.
Lógico que há sempre alguém melhor do que nós em alguns sentidos, mas você acha que na realidade esta pessoa é melhor que você em tudo? E que você não consegue aprimorar-se e tornar-se o melhor da sala?
Então meus queridos, continuem pagando para eu fazer os seus trabalhos. Hsiudhsaiduhsauidhuasdsadas


Post dedicado para algumas pessoas da minha universidade.

Um comentário:

Mr.Parker disse...

as pessoas me pagam para eu fazer os trabalhos de ingles

;)