sábado, abril 29, 2006

Sonhos que fazem por mim.

Acorda, se estica, se coça, vai para o banheiro.

Olha no espelho e diz: “Você esta um caco hoje.”.

Escova os dentes, lava o rosto e da descarga.

Olha novamente no espelho e diz: ”Você esta lindo essa manhã”.

Arruma a cama, se alonga, troca de roupa.

Olha no espelho novamente e diz: “Vamos fazer algo de útil essa manha”.

Pega o relógio e vê que já passou do meio dia.

Vira para o espelho e corrige-se: “Vamos fazer algo de útil essa tarde”.

Pega vassoura, pano, sacola.

Retira objetos, livros, perfumes e produtos de beleza da cômoda.

Limpa, limpa, limpa...

Troca a TV e o vídeo cassete do lugar.

Limpa, limpa, limpa...

Quarto limpo com cheiro de lavanda e...

*Filho, filho, acorde e arrume seu quarto. *

*De novo? Oo *

3 comentários:

Schuabb *Apolo(Douko)* disse...

Arrumar o quarto duas vezes no mesmo dia? Bom, cada um tem o que merece! :P:P
Abraço, abusado!

Raios de Sol!!

Ange disse...

Acredito que todos sonhamos com isso algum dia.

Isso me lembra que eu sonho toda semana com isso, mas nunca acontece realmente.

Deve ser um pouco por causa do comodismo do brasileiro como bem disse o Presidente.

Isso me lembra que preciso fazer algo de útil hoje.

Mr.Parker disse...

eu odeio arrumar meu quarto..
ele é uma bagunça fora do comum^^

e eu odeio dialogar com espelho

ele é muito sincero...